Tem lugar no Parque das Nações, no Passeio dos Heróis do Mar, Junto à Ponte Vasco da Gama, no primeiro Sábado de cada mês entre as 9 e as 14 horas.

 

Feira Rural no site da C.M. de Loures

Feira Rural

 

A Feira Rural de Loures teve a sua primeira edição no dia 16 de Outubro de 2010. É promovida em parceria com a Câmara Municipal de Loures e tem o apoio da GEURBANA.

 

 

 Última actualização: 04-06-2012

No dia 17 de Outubro de 2010 o Jornal de Notícias publicou artigo na secção "país" relativa à primeira edição da Feira Rural De Loures.

Nesse artigo (ver abaixo) foram destacadas as barraquinhas dos vinhos de bucelas, de produtores de mel e licores de mel, além do artesanato sempre presente. Foram também recolhidos alguns testemunhos dos utilizadores da feira, que destacam a frescura dos alimentos.

 

.

 

O que é a Feira Rural ?

 

 

 

Reportagem da SIC emitida no "Primeiro Jornal" do dia 05-03-2011, sobre a Feira Rural de Loures, no Parque das Nações, organizada pela CNJ em Parceria com a Câmara Municipal de Loures.

 

No dia 7 de maio foi assinado entre a CNJ e a Câmara Municipal de Loures o protocolo de cooperação relativo à Feira Rural de Loures que contou com a presença de Carlos Teixeira, presidente da Câmara Municipal de Loures, de Emília de Figueiredo, responsável pelo Departamento de Actividades Económicas e Turismo da Câmara Municipal, de Luís Saldanha, presidente da CNJ e de Carlos Franco, vice presidente da CNJ. Também estiveram presentes no evento os presidentes das juntas de freguesia de Bucelas, Frielas e Lousa, Hélio Santos, Álvaro Cunha e Nelson Batista, respectivamente.

 

 

Continuar: Assinatura de Protocolo de...